quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Day 1 @

Acordei. 8.30 horas da manhã, marcava o telemóvel.
A caminho da escola, ia contando pequenos detalhes do meu feriado às minhas amigas.
Na escola, encontro a minha querida turma. Umas pessoas mais falsas que outras, mas, no fundo, são a minha turma há três anos.
História para começar o dia. Depois veio o almoço e uma secante palestra no Fórum Cultural. Uma das mais secantes a que já assisti.
Voltei para casa.
Falei com o meu melhor amigo.
Jantei crepes, algo que há muito que não comia. Embora meio grossos, comi-os.
Agora falo no skype com o melhor amigo.
Em breve, irei dormir para depois acordar, amanhã, para mais um dia de escola.

Pensamento do Dia:

Hoje escrevi no facebook que me ia matar. Uma piada que decidi fazer.
Já repararam o quão futéis são as pessoas ao acreditarem em tudo o que lhes é dito?!

Sem comentários:

Enviar um comentário