terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cúmulo @

Acho que, no último ano, vivi um filme de pura comédia.
Não porque me fez rir, apenas porque fui protagonista da história mais cómica e com uma moral super interessante.
Não, não é nada a ver com Amor.
Eu passo a contar:

Há dois anos, comecei a tomar anti-depressivos e vitaminas para o cérebro, mas nunca soube qual dos dois eram as vitaminas e os anti-depressivos.
Quando me consegui livrar da depressão, parei de tomar os dois tipos de comprimidos.
A minha vida profissional teve um Crash e eu comecei a tomar as vitaminas para o cérebro.
Li as contra-indicações do medicamento e vi que eram para o cérebro.
Tomei, tomei até que deixei de tomar devido à subida de notas escolares que tive.
Ontem de manhã, quando me levantei, fui ver à caixa e vi que andava a tomar os comprimidos errados....ou seja, andei a tomar os anti-depressivos em vez das vitaminas...
Conclusão: O frasco das vitaminas está cheio e o dos anti-depressivos está vazio.

Moral da História: Com um pouco de vontade e empenho da pessoa, tudo se consegue na vida.




Nélson @

3 comentários:

  1. LoL Efeito Fé.

    As pessoas apenas precisam de acreditar... seja no que for. Tu, nas belas das vitaminas :P

    Funciona! Agradece ao Senhor...

    ...Médico que tas prescreveu :P

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOL
    Vou agradecer sim, ao Senhor.....Médico que m'as prescreveu xD

    ResponderEliminar