segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desabafo @

Levantar às 8.45h da manhã, tomar um banho e tentar acordar.
Isto foi o que fiz hoje antes de me telefonares de manhã e me dizeres que não consegues dormir mais porque estás ansioso.
Isto foi o que fiz hoje antes de entrar para um comboio, um metro e perder-me, literalmente, numa cidade só para estar contigo.
Quando te vi, a olhares para mim da tua varanda, o meu batimento cardíaco subiu a pique.
Enquanto subia as escadas, contava até 10 para me acalmar e ia-me ajeitando.
Quando olho para a frente, estás tu à porta, à minha espera.
Entro. Damos um aperto de mãos e sentamos-nos no teu sofá.
Enquanto fazes um pequeno zapping na TV, eu tento segurar as mãos contra mim. Vontade para te abraçar não era pouca.
Encostaste-te a mim, deixando-me pôr o meu braço em tua volta.
"Já deu para perceber que não está a dar nada de jeito na televisão, não deu?" Disseste-me, desligando a TV.
"Sim." Respondi-te, beijando-te a cabeça.
Olhaste para mim e assim aconteceu o nosso primeiro de muitos beijos e afectos manifestados durante essa manhã.
Convidaste-me para ir para o teu quarto e vermos algo na MTV. Concordei, levantando-me e acompanhando-te até ao quarto.
Deitaste-te na cama, puxando-me para junto de ti, beijando-me enquanto eu passava as mãos pela tua cara, pelo teu corpo, por ti.
Abraçados e sempre a fazer carícias um ao outro, assim ficámos a ver TV e, passado alguns minutos, desligámos-nos novamente da TV e voltámos ao nosso castelo e continuámos a nossa história.
Perto da hora de almoço, depois de uma manhã inesquecível, levantámos-nos e acompanhaste-me até à porta, no meio de uns abraços e de uma troca de beijos.
Ninguém sabe a força que eu fiz para conter as minhas lágrimas ao ver-te dizer "adeus".
Acredita. Não foi um "Adeus". Foi um "Até Já."

Disseste-me que não sentes o mesmo que eu sinto por ti.
Eu aceito isso.
Mas acredita que, se não o sentes, sabes fingir bem.


Nélson @

2 comentários:

  1. Hm é realmente mto fofo. mas é a tua versão... espero que não te iludas até... teres um feedback que te possa permitir a ilusão.

    E espero que ele não queira de ti só sexo, quando tu claramente queres mais. Não é nada bom saíres dessa relação magoado. Mas às vezes a mágoa vale a pena hehe

    Boa sorte ;)
    Post mto bom!

    ResponderEliminar