segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

1,2,3! Not Only you and Me! @

Estou super ansioso para Sexta-Feira!
Não só pelo concerto mas também com as pessoas que vou conhecer!
*guinchinho*
Noticias tristes:
No meio dos 3 rapazes que cairam ao mar, em setúbal, está um vizinho meu de 25 anos...continua desaparecido. Como se percebe, ele está morto.
A pergunta é: Depois do sucedido, como é que continuam pessoas no local a pescar? Será que não têm amor à vida?! São mesmo pessoas que mereciam estar num jogo estilo "jigsaw".
Que o pobre rapaz descanse em paz.
Voltando à felicidade (ou não):
Amanhã tenho 2 testes:
Inglês e Psicologia A.
Para inglês, não estudo...posso apenas rever uma coisinha ou duas, mas nunca estudo.
Para Psicologia, vou ler umas definições daqui a pouco e resumir uns quantos parágrafos do livro e, de resto, desejem-me sorte!
Pensamentos do dia:
*Devo inscrever-me na PizzaHut para trabalhar? É que preciso mesmo de dinheiro para guardar e gastar em férias para o ano...
*O que devo fazer ao amor? Estou num Bad Romance.
Nélson @

1 comentário:

  1. Boa sorte...aparentemente esse guinhchinho tb é por mim???Quando ao Bad Romance, sabes a minha opinião...

    ResponderEliminar