quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

My Last Request @

Já lá vai o tempo em que eu era capaz de te dizer o que sinto sem medo de ouvir a tua resposta.
Esse tempo acabou-se....veio o medo e apoderou-se de mim.
Nunca mais tive coragem de te dizer o que realmente sinto por ti.
Agora, quando me dizes algo que gosto de ouvir, quando menos espero, desconfio...
Quando me disseste o que mais queria ouvir da tua boca há muito tempo, desconfiei porque não percebi se o tinhas dito com o coração ou apenas com a boca.
Passo os dias a relembrar tudo o que fizemos e o que não fizemos.
Passo o tempo todo a lembrar-me de tudo o que me disseram e deixaram de dizer sobre ti.
Eliminei tudo o que era de mau e aproveitei o que era de bom.
Sinto-me feliz quando falo contigo...mesmo quando não dizes nada e fico à espera que digas algo...mas fico contente por saber que, pelo menos, temos contacto.
Sinto uma vontade enorme de te dizer o que sinto.
Receio a tua reacção, a tua maneira de ser ou até mesmo de responder.
Podes não ser a melhor pessoa à face da Terra, podes ser apenas uma pessoa no mundo mas és o mundo para mim. És tudo o que preciso para ser feliz.
És como o oxigénio: não se vive sem ele.

Se te perguntasse se querias ser meu...o que me dizias?

Nélson @

1 comentário: