quinta-feira, 18 de novembro de 2010

California King Bed @

I've been dreaming in this California King Bed.

A minha vida girou 180 graus e está prestes a girar outros 180 graus.
Finalmente entendi o que quero da minha vida:
Tornar-me Comissário de Bordo; Ir viver para a Noruega; Aprender norueguês.
Pelo menos, dois destes quero cumprir.

Tenho pensado no passado e o quanto sinto saudades dele.
Sinto vontade de avançar no tempo e de ver como serei daqui a 5 anos...
...Ou de voltar atrás 2 anos e mudar tudo aquilo que fiz até agora.

"On the first page of our story, the future seemed so bright.
Then this thing turned out so evil.
I don't know why I'm still surprised."

Nélson @

5 comentários:

  1. Não sei a quem te referes na segunda parte do post, e o meu comentário estaria maioritariamente dependente desse "pormenor". No entanto, relativamente à primeira parte acho que se é o que queres, luta por isso. Há vários dias que não falamos como deve de ser, temos que tratar disso...?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. :D Pois é Diogo :3
    Temos que falar mais vezes.
    E a segunda parte é apenas um desabafo para mim mesmo.

    ResponderEliminar
  3. olha que os nosso erros (ou não) no passado fazem parte do que somos no presente e do que vamos ser no futuro. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Fica prometido para amanha :D
    Hoje só digo que não porque começei o ginásio e estou "morto"...

    ResponderEliminar
  5. @Fernanda: Obrigado pelo conselho, linda! :3

    @Elijah: Pois claro :D

    ResponderEliminar