segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sleepwalker @

Perdoe-me, padre, que pequei...

Não resisti.
Perdi metade da minha vida nestes últimos meses e pensei que a tinha ganho também.
Parece que ando a dormir, mas acordado e de pé.
Não consigo abrir os olhos a mim mesmo e continuo a tentar abrir os olhos aos outros.
O coração voltou-me a enganar... (Mas quem é que vou enganar? Eu é que tentei enganar o coração, não ele a mim!)
O cérebro deixou de pensar.
Os olhos deixaram de ver o que não viam antes.
A boca voltou a falar tudo o que tinha prometido não voltar a dizer.
Os ouvidos voltaram a ouvir palavras que me fazem chorar.
E eu...Eu voltei atrás.

Não vou rezar porque não sou religioso, mas vou pensar em tudo o que fiz e o que não fiz, estabelecer metas e objectivos, desfazer-me do que não necessito e de tudo o que me faz mal.

Vou-te manter.

Nélson @

Sem comentários:

Enviar um comentário