sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Letter of a Broken-Hearted Boy @

Olá John,

Hoje o meu dia não foi o melhor mas não foi o pior. Foi normal, basicamente.
Tive 11 valores no teste de Psicologia. Sinto-me imensamente revoltado.
Estudei bastante para o teste e depois sai-me a merda de nota que tive.
Ok, claro que podia ter estudado mais, mas eu até estudei bastante.
Sinto-me inseguro sobre mim mesmo. Já não sei do que sou capaz nem do que sou incapaz.
Não me conheço.
Achas que estou com uma crise?
Meu deus, já parece um desabafo para a revista "Maria".
A verdade é que não me sinto querido. Sinto-me apenas útil para ocupar espaço, esteja onde estiver.
Queria sentir-me bem...
Finalmente chegou o fim-de-semana. Espero fazer algo útil dele. Não me apetece estar em casa.
Estou farto de estar fechado dentro de quatro paredes com uma janela e uma porta....
Apetece-me gritar: AMO-TE; QUERO-TE...DESCULPA-ME! (Mesmo quando não fiz nada de mal).
Quem me dera que fosses real, John...

"Do you ever feel like a plastic bag drifting trought the wind wanting to start again?"
I do.

@

2 comentários:

  1. You gotta fight, fight, fight for that love.
    Podes sempre esforçar-te um pouco mais para o proximo teste. Se calhar nao tiveste nota mais alta porque podia sestar nervoso ou assim :S
    Acho que hoje em dia todos nos sentimos tal como tu e com uma urgente necessidade de nos sentirmos especiais, queridos e amados. O mais dificil é conseguir ser amado pela pessoa que sem intenção nos faz sentir assim. Enfim... isso há de acontecer, certo?
    You must believe :P

    ResponderEliminar